Pesquisar
RAMIRO é o novo filme de Manuel Mozos

Estreia nos cinemas a 1 de Março.

RAMIRO, o novo filme de Manuel Mozos, apresentado em abertura da última edição do Doclisboa, tem estreia marcada nas salas de cinema nacionais a 1 de Março. António Mortágua, Fernanda Neves, Madalena Almeida e Sofia Marques são os protagonistas da nova longa-metragem de ficção do realizador, escrita pela dupla Telmo Churro e Mariana Ricardo, e produzida pela O Som e a Fúria.

Ramiro, alfarrabista em Lisboa, é um poeta em perpétuo bloqueio criativo. Meio frustrado, e algo conformado, ele vive entre a sua loja e a tasca, acompanhado pelo cão, pelos fieis companheiros de copos e pelas duas vizinhas: uma adolescente grávida e a avó dela que recupera de um AVC. De bom grado continuaria nesse quotidiano pacato e algo anacrónico se eventos dignos da telenovela da noite não invadissem essa bolha. Uma comédia delicada e melancólica, Ramiro.

Até à sua estreia dia 1 de Março nos cinemas, podem descobrir o trailer e o novo cartaz do filme, e acompanhar todas as novidades sobre o filme no nosso site e na nossa página Facebook. 

31-01-2018